quarta-feira, 19 de julho de 2017

Robinson assume que não tem mais condições lidar com a violência




O governador Robinson Faria perdeu a compostura com o jornalista Saulo Vale durante entrevista para o programa Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró. Quando o jornalista informou que mais de 20 homicídios foram registrados no Estado só no último final de semana, o chefe de estado se irritou e partiu para o confronto.

“Você está preocupado se o governador é omisso ou se está trabalhando? Estou prestando contas a você, estou dando resultados concretos a você, agora se existe uma guerra no Brasil de facções nós temos que lutar”, reclamou Robinson visivelmente chateado, após ter dito que já investiu mais do que seus antecessores, cerca de 14% do orçamento, em segurança.

A perda de controle de Robinson na entrevista é um sinal claro da falta de eficiência de seu governo em combater a violência. Os números informados dos investimentos que diz ter realizado mostram isso. Como não tem projeto de governo, o governador prefere colocar a culpa na situação nacional, não é à toa que seus próprios aliados o consideram um “governador acéfalo”.

RN mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário