quarta-feira, 19 de julho de 2017

Reunião: Proposta de criação da Associação dos Vendedores Ambulantes do Assú será discutida


Imagem: Divulgação
Motivado pela ideia de central de garantir maior legitimidade, organização e representatividade à categoria, será objeto de discussão pública nesta quinta-feira, dia 20 de julho, o projeto de constituição de uma entidade de classe que aglutine os vendedores ambulantes do município do Assú.
A reunião com este fim ocorrerá a partir de 9h, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim e a proposta é articulada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, descreve o texto proveniente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, explicou que a iniciativa de legitimar a futura Associação dos Vendedores Ambulantes do Assú recebeu o aval do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR).
Ele declarou que, além deste público, serão mobilizados outros segmentos de trabalhadores do município que atuam na completa informalidade e, em razão disto, se encontram muitas vezes privados de diversos benefícios e ações que poderão ser canalizados com a intermediação do Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário