quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeito Carlos Eduardo Alves está sofrendo tentativas de chantagens pela suposta gangue da SEMSUR

Resultado de imagem para carlos Eduardo Alves
Carlos Eduardo Alves – chantagens pra lá, ele não tem medo de delação
Uma fonte segura do Blog do Primo informou que o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves está sofrendo tentativas de chantagens por familiares de alguns presos na operação Cidade Luz.
Segundo nosso informante, eles estão ameaçando Carlos Eduardo Alves de fazerem delações citando o nome do prefeito, afirmando que o ele sabia de tudo e era beneficiário do esquema criminoso de recebimento de propinas.
Recados estão sendo enviados por advogados e até insinuações de familiares através de blogs do RN.. O vereador Raniere estaria desesperadamente tentando envolver o prefeito para obter proteção, mas Carlos Eduardo proibiu qualquer pessoa da equipe dele ter contato com os suspeitos, seus advogados e familiares..
A fonte do Blog do Primo disse que o prefeito Carlos Eduardo Alves não está preocupado e até montou um sistema de gravação de vídeo e áudio para desmascarar e denunciar os chantagistas..
O prefeito não tem nada a temer, Carlos Eduardo nunca participou dessa falcatrua e recebeu vantagens indevidas, disse o amigo de Carlos Eduardo Alves em contato com o Blog do Primo..  O prefeito foi quem pediu ao Ministério Público para investigar o esquema criminoso quando tomou conhecimento das suspeitas de pagamento de propinas, é o que garante nossa fonte.
O amigo do prefeito de Natal garante que Carlos Eduardo Alves não tem medo de nenhuma chantagem de delação pelo simples fato de existirem provas que ele tenha sido beneficiado com o esquema criminoso apontado pelo Ministério Público como chefiado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa e sua suposta gangue.
Carlos Eduardo Alves está mais arrochado que boca de bode, disse o soldado Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário