quarta-feira, 19 de julho de 2017

Pensei bem, não ficarei fazendo transmissões ao vivo no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Fiz algumas experiências no meu Facebook, usando a transmissão ao vivo no meu perfil. Vou fazer diferente, vou gravar vídeos do momento, dizendo o dia, o mês e ano; para que não possam  ficarem se valendo do que digo hoje. Mas a experiência foi boa ! Muita gente boa ficou nos acompanhando ao vivo por todo nosso estado. Nosso público gostou ! Mas é melhor filmar. Ainda não tenho a estrutura de fazer a live, mas meu blog me satisfaz com mais de 3.000 acessos diários. Tenho debatido os temas que acho necessário, sempre em favor do meu povo. Sou de luta e resistência ! Iremos defender o governo municipal de Dr Gustavo pois a gestão está no caminho certo. Não votei em Gustavo mas tenho orgulho de colaborar com ele ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário