
Em entrevista ao Sputnik Mundo, o Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, disse que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é um "golpe jurídico e político".Para o Nobel, o Brasil é um exemplo da corrente que não quer ver governos progressistas no poder na região.
Esquivel, alertou a existência de uma "Fratura" dos movimentos sociais e que devem ser superadas estas divisões para igualar os objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário