sábado, 15 de julho de 2017

O meu ponto de vista é que somente eleições diretas podem resolver o impasse do Brasil.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e chapéu
Estou convicto que temos que ter eleições diretas para Presidência, não podemos aceitar o Governo ilegítimo do Michel (fora) Temer. Um governo recheado de denuncias de corrupção! O Brasil amarga um momento cruciante, nada mais justo do que a renuncia desse "Presidente", o governo sangra e o povo paga caro. Estou usando agora a minha página do facebook para fazer transmissões ao vivo. Como cidadão, levei minha primeira transmissão em solidariedade ao Presidente Lula, a edição de hoje foi uma análise do nosso pobre estado sem sorte, e também falei sobre a situação do Vale do Assú abandonado pelo governo de Robinson Farias (também fora Robinson)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário