terça-feira, 18 de julho de 2017

Confecção: Equipes técnica e dirigente da Saúde reúnem-se para discutir elaboração do PPA


Foto: Marcos Costa/Assessoria
Orientada pelo secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, integrantes dos quadros técnico e dirigente da pasta mantiveram encontro durante todo o período da manhã desta segunda-feira (17), no interior do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, a fim de avançar no propósito de elaborar o Plano Plurianual (PPA) da Secretaria, correspondente ao quadriênio 2018-2021, e que, após pronto, será condensado ao documento que simbolizará todo o conjunto da administração municipal.
A reunião de trabalho contou com a participação da Consultora Contábil da Prefeitura, Fabiana Holanda, ressalta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da municipalidade.
A exemplo do que ocorreu hoje na Secretaria Municipal de Saúde, idêntica programação abrangerá todos os demais setores do Poder Executivo.
A expectativa é que cada órgão da gestão apresente seu esboço de PPA para ser incluído no Projeto de Lei que será encaminhado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) à discussão pública e posterior deliberação da Câmara de Vereadores.
Esse processo deverá estar finalizado até o dia 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário