sábado, 1 de julho de 2017

A você blogueiro de aluguel e aos seus financiadores será dado o troco merecido

Resultado de imagem para aluizio lacerda

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz com aluizio













O blogueiro réu condenado por mentiroso, caluniador e difamador, iniciante de empresário com falcatruas que já lhe rendeu dois processos que estão no aguardo de sentença. Ontem (30), publicou como manda o bom jornalismo, mostrar os processos de contas do TCE e do TCU, sobre as minhas administrações públicas em nosso município. Nenhum deles fala: De  recebimento de propina, conluio, falsidade ideológica, formação de quadrilha. São processos com erros administrativos, que serão reparados.

Há 40 anos que sofro perseguição política desse rapaz. Mesmo assim, já me tornei  três vezes  prefeito, 2000, 2008 e 2012  e ajudei a eleger Benevides Júnior em 2015. Ganhamos vários processos na Justiça,  no qual condenou-o o blogueiro mentiroso  a pagar indenizações por danos morais a minha pessoa  e ao meu filho. 

Mas, quem  financia a ser o meu algoz? A partir de hoje (1), para cada matéria referida a minha pessoa mostrarei a ficha dos seus patrocinadores. Já que o mesmo se fosse coerente, "arrochado", fizesse jornalismo com credibilidade, primeiro não aceitava ser blogueiro de "aluguel" da fina flor do poder econômico. Hoje vamos mostrar um pouco da ficha do Dinarte Diniz.

O empresário que faliu as suas cerâmicas, galeria Diniz e sonegou os direitos dos trabalhadores, onde ainda responde por 577 processos trabalhistas na Justiça do Trabalho.

Empresário que tudo que possui em em nome de laranjas, dados os inúmeros processos de cobranças judiciais, dado a sonegação de impostos ao tesouro estadual e a união. Se tornando um dos maiores sonegadores de impostos da Pátria Varzeana. Isso é, se apropriou do dinheiro público, antes de chegar as mãos do gestor.

O Posto Diniz, que funciona ilegal, sem as certidões devidas exigida pela Lei Ambiental brasileira, e por cima todos conhecem que a empresa é no nome de um laranja. Mas, é o Posto que de forma fraudulenta abastece a frota do município de Carnaubais, dado uma manobra com o Posto de Paraú.

Disputou e perdeu duas eleições como candidato a prefeito, o que foi o suficiente para se tornar o maior devedor da Justiça Eleitoral na história de Carnaubais, dado o número de infrações cometidas contra a Lei. Bateu, levou, será assim para toda a matéria injuriosa e caluniosa contra a minha pessoa, sem falar nas ações que estão para serem julgadas e as que serão dado entradas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário