sexta-feira, 21 de julho de 2017

A F1000 de Lula que Moro não bloqueou foi roubada em 2002

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou o fato de o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, ter negado o sequestro de uma perua de propriedade do ex-presidente por ela ser antiga. “O juiz Moro, ele foi condescendente comigo, ele deixou uma perua F1000 de 1984, que foi roubada em 2002”, disse em entrevista ao canal “ultrajano”, no YouTube, nesta quinta-feira (20).
Sobre a perua, Moro disse que o veículo não tem “valor representativo”. Lula, porém, disse que agora torce para que a encontrem. “Deus queira que eles achem ela e me devolvam para eu poder curtir a minha perua”, disse, lembrando um fato inusitado: “Você sabe que roubaram ela no dia em que eu deixei de fazer o seguro. Eu não quis fazer seguro porque ela já estava velha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário