quarta-feira, 21 de junho de 2017

Uma história de luta e resistência marcada por mim, Juscelino França

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Sentindo na pele o drama de ter coragem de lutar. Nunca me curvei minha cabeça a nenhum poderoso ! Minha cabeça é turva mas não se curva ! Enfrento desde menino as baetonas da ditadura militar. Depois fui forjado na luta de quem tem coragem de fazê-la de frente, sem usar nenhum subterfúgio. Quando defendo alguém, defendo pra valer. Quando ataco, ataco com fundamentos e razões. Sou descendente de um velho coragem, um guerreiro do povo, meu saudoso avô Chico França, que guardo todos os seus bons ensinamentos, pois do meu velho herói mesmo todos  os dias ficando mais distante, sabendo que nunca mais terei que te encontrar; não esqueço suas lições de coragem e resistência ! Meu avô lutou dignamente pelo povo de Ipanguaçu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário