quinta-feira, 1 de junho de 2017

Precisamos lutarmos mais pela implantação de UTIs no Vale do Açu


Resultado de imagem para foto de utis
No dia de ontem 31, a deputada estadual Cristiane Dantas - PCdoB, juntamente com o vice governador Fábio Dantas - PCdoB, estavam comemorando e com muita razões o compromisso do governador Robson Faria - PSD, de  implantar 10 UTIs na cidade de São José de Mipibu. Uma inegável conquista digna de uma comemoração.

O Vale precisa deixar suas divergências  pessoais de lado,  pois não é justo Pau dos Ferros, Currais Novos e São José de Mipibu, terem uma população bem menor do que a do Assú, ter UTIs, e Assú não. Qual é o critério? Não podemos e nem devemos ficarmos assistindo essa discriminação com o Vale do Assú. O deputado George Soares - PR, está lutando, a deputada Márcia Maia - PSDB, também. O prefeito do Assú  Gustavo Soares - PR, , já esteve com o secretário de saúde. Mas sinto que é necessário mais.

Chegou a hora, dos blogues da região focalizar essa luta, as Câmara Municipais, e todos que detém uma representatividade, ou até mesmo o cidadão em sua própria mídia, é hora de darmos as mãos e conseguirmos a implantação das UTIs no hospital regional Dr. Nelson Inácio  dos Santos em Assú. Todo o Vale do Açu sairá ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário