sábado, 3 de junho de 2017

Mudas: Campus Ipanguaçu do IFRN será parceiro da Semana do Meio Ambiente do município de Assú


Arte: Deybson Werick/Assessoria
Dentro da programação da Semana do Meio Ambiente, de 1º a 05 de junho corrente, na cidade do Assú, sob a organização da Secretaria de Meio Ambiente, o município contará, dentre os parceiros, com o Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
A instituição federal se integrará ao evento com a doação de árvores nativas, frutíferas e ornamentais, informa o secretário Jonaelson Medeiros.
O tema da Semana do Meio Ambiente é “Consciência ambiental e eficiência energética”, destaca informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Ele declarou que o Campus Ipanguaçu disponibilizará as mudas, que serão redistribuídas à população no desfecho da programação, na próxima segunda-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, na Praça São João, às 7h.
Jonaelson Medeiros frisou que a parceria com a instituição de ensino não trará qualquer espécie de custo financeiro para os cofres públicos, e que a Prefeitura Municipal se incumbirá somente de assegurar um transporte utilitário para se deslocar até o IFRN a fim de pegar as mudas cedidas para a Semana do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário