segunda-feira, 12 de junho de 2017

Já me despedi de disputar mandato em 2010

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A vida tem sido dura comigo. Tive várias conquistas e várias frustrações. Ouço as músicas de quando disputei mandato, mas por motivo mais do que justo reconhecendo que o povo não me quis no parlamento, e hoje enfrentando um problema sério de diabetes, já me despedi da vida pública em 2010, quando me candidatei pela última vez à deputado estadual. Não mais concorrerei a cargo algum. Me limitarei a continuar como formador de opinião, escrevendo o que penso em meu blog, fazendo a defesa de quem acho que merece, e a crítica aos que merecem. Recebendo o carinho dos amigos e o ódio do inimigos. Pois causei inveja a muitos ricos, pela coragem que tive no passado, quando entrei no jogo sabendo que não ia ganhar. Fico feliz em ver que o vale do Assu tem um deputado atuante, e contou com meu voto. Participei de todas as eleições democráticas até hoje. Sempre tive lado e cara, ganhando ou perdendo. Permaneço como coadjuvante. Estou com Lula presidente, Fátima Bezerra por um RN livre, Dra Zenaide Maia pela renovação no senado, e George Soares para o trabalho sério continuar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário