terça-feira, 6 de junho de 2017

IPANGUAÇU: DESPORTISTAS DO CUÓ SÃO BENEFICIADOS COM A IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES

C1
C2
C3
Na noite desta segunda-feira (05), o gestor municipal Valderedo Bertoldo, acompanhado do Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Edson Júnior Soares e demais secretários e assessores, estiveram na comunidade do Cuó, zona rural do município de Ipanguaçu. Na ocasião, dialogando com a comunidade e podendo presenciar junto aos moradores mais uma importante ação da administração neste início de gestão. A implantação do sistema de iluminação pública da quadra de esportes na comunidade já beneficia inúmeros desportistas e população em geral que utiliza o espaço para a prática de atividades físicas no período noturno.
Segundo os desportistas da comunidade, a quadra foi construída na administração passada, mas ainda não havia recebido sistema de iluminação, o que impossibilitava a prática de esportes no período noturno. “Agora temos a possibilidade de praticar esportes durante a noite, o que antes não era possível, devido a falta de iluminação.”, ressaltou o morador.
O secretário de Esportes, Edson Júnior destacou o compromisso do Prefeito Valderedo Bertoldo, para com os desportistas da comunidade de Cuó e a importância do incentivo a prática de esportes. “Além de uma vida saudável, a prática esportiva é necessária para o desenvolvimento de habilidades, como disciplina, responsabilidade e trabalho em equipe, importantes para o sucesso escolar e para a vida.”
O prefeito Valderedo Bertoldo ressaltou a importância da recuperação desses espaços para a realização das práticas esportivas, em especial a participação da juventude do município.
“Fico muito feliz de poder passar nas comunidades durante a noite e ver essa quantidade de pessoas concentradas praticando esporte, para isso, continuaremos trabalhando visando proporcionar o bem estar de toda a população, realizando melhorias nas estruturas físicas do município.”
Estiveram também acompanhando o Prefeito Valderedo Bertoldo, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francinaldo Gonzaga, o secretário do Gabinete, Yuri Feldman, o Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo e o vereador Ray Alves.
Fonte/Fotos: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário