quinta-feira, 8 de junho de 2017

Inveja é uma doença que pode explodir III

Resultado de imagem para Aluizio Lacerda

Resultado de imagem para fotos de aluizio lacerda carnaubais
Ao invejoso  mentiroso condenado de Justiça, por caluniador, difamador e mentirosos. Achou pouco caiu na gandaia da vida fácil vendendo notas de uma empresa, que também já lhe custou dois processos em que se tornou  réu por fraudes e trapaçadas realizada. Não para de soltar o seu veneno, que dói e corta a alma. Mas, faz 38 anos que sou picado por esse veneno, mais meu pé de pião é mais forte.

Sinto orgulho de minha vida, nunca neguei que fui: Manganheiro, oleiro, carvoeiro, pedreiro, professor, chefe de gabinete do município de Carnaubais, presidente dos Partidos: PT, PDT e PSB, vice-presidente estadual do PT, membro do diretório estadual do PDT e secretário estadual  do PSB. Formado em História pela UERN. Ajudei a minha esposa professora Mária Cavalcante a transformar uma antiga oficina em escola, onde fundamos a Escola Jardim Branca de Neves, depois CELC.  Maior projeto e mais completo modelo de  educação já visto e nossa cidade, responsável pela formação de uma geração em que os frutos são grandes e de reconhecimento em toda a cidade. Pai de três bons filhos, quatro netos, quatro livros publicados e outro sendo escrito, plantei árvores, fiz amizades e o pedreiro se tornou três vezes prefeito.

O patrimônio que construí junto com minha esposa resume a uma  a escola que iniciamos em 1989, bem antes de ser prefeito, uma simples casa no conjunto Valdemar Campielo onde resido até hoje, adquirida em fevereiro do ano de 2000, e um veiculo que  passei a possuir a  partir do ano de 1988. Prove algum outro patrimônio meu, mentiroso desqualificado. Faça uma pesquisa nos cartórios públicos e prove? 

Sempre fiz oposição em Carnaubais, e continuo sendo contra aquilo que acho que está prejudicando o nosso município. Bem diferente do "Lambe Botas", que esteve ao lado de  todos os prefeitos que já passaram por Carnaubais, a troco de algumas moedas. E olha que ainda não contei o que você foi capaz de fazer com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário