domingo, 7 de maio de 2017

Vamos fazer o segundo fórum de sustentabilidade do vale do Assú!

A imagem pode conter: 1 pessoa
O fórum de sustentabilidade terá sua segunda edição na terra dos Poetas. O prefeito anfitrião será o Dr. Gustavo Soares que, seguindo o exemplo de Túlio Lemos, apoiará o fórum. O fórum será realizado durante o mês Junho, e terá de novo o debate em em prol de resolver as dificuldades da região. Eu estou dentro. Eu, Juscelino França, sempre fico em favor do Vale. Teremos oportunidade de novo de ouvir a experiência do ex-prefeito Ronaldo Soares, que enaltece o fórum do desenvolvimento da região. Gostaria de dar uma sugestão ao meu amigo Luizinho, que agora no segundo fórum faculte a palavra a plateia por no mínimo 2 minutos. Tenho sugestões plausíveis para essa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário