terça-feira, 9 de maio de 2017

Sou o mesmo Juscelino França só que mais maduro

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Sete anos se passaram daquela luta que enfrentei. Hoje recebi um telefonema de um amigo vereador da capital do estado, Kleber Fernandes, que foi coordenador da campanha de Carlos Eduardo ao governo. A conversa iniciou-se falando daquele ano em que fiz toda uma luta em favor do Assu. Kleber me convidou para participar do movimento do PDT. Amigo Kleber, eu agradeço. Mas já estou definido. Espero agora só as lembranças do passado. Contudo ele insistiu para que nos próximos dias eu tenha um encontro com o prefeito Carlos Eduardo. Disse a ele que não tenho interesse. Ele me disse que Carlos Eduardo estava avaliando a possibilidade de voltar a percorrer o estado. Confesso de público que minha simpatia é por Fátima Bezerra. Contudo digo ao prefeito de Natal: "Permaneça na prefeitura, pois foste eleito para governar por quatro anos !" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário