sábado, 6 de maio de 2017

Sexta Cultural voltou falta o Museu


Resultado de imagem para foto do museu municipal de carnaubais
A Secretária de Cultura do município de Carnaubais, realizou na noite de ontem 5, a sua 1ª Sexta Cultural, projeto instituído 
na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o mesmo estava parado a mais de um ano, parabéns para o secretário Profº Naldinho. A diferença que o Profº vai encontrar é que os projetos sociais da SEMTHAS funcionavam e fervilhavam  de talentosos jovens, que recebiam instruções artísticas nas mais variadas expressões.


Peço, rogo, ao Secretário Profº Naldinho que dê vida ao Museu, não podemos nem devemos deixar acabar o local que preserva o que restou de nossa história, O Museu Zulmira Bezerra de Siqueira, não deve nem merece ser abandonado como está. Não dá para dizer a ninguém que Carnaubais tem uma Secretária de Cultura e deixar o Museu  fechado se acabando sem o menor zelo com as suas peças que retratam um pouco da nossa história. Carnaubais precisa do seu Museu, por sinal é o único a ser público no Vale do Açu.


Vereadores Joildo e Isac dois defensores do povo Varzeano

Os Vereadores  dos municípios de Ipanguaçu, Joildo Lobato - PT e Isac - PT de Pendências, dois grandes líderes representantes dos trabalhadores em seus municípios, prestigiaram com suas presenças e colaboraram com suas ideais nas discussões do Iº Fórum Social. Obrigado e vamos a luta em busca de uma sociedade mais justa.

A presença de vocês foram  importantes para a qualificação do debate, agora vamos nas câmaras defender a pauta de desenvolvimento para o Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário