quarta-feira, 31 de maio de 2017

Saudades da missionária Veruza Sousa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje me bateu aquela saudade da missionária Veruza Sousa. Uma mulher de palavra forte, usada por Deus. Como desejaria reencontrar com você e ouvir suas sábias palavras, seu dom de revelação encanta a platéia. Ela tem um dom e é usada por Deus. Algumas coisas que a senhora me disse realmente aconteceram, mas teve uma que ainda tenho muita fé e esperança. Como disse o apóstolo Paulo: "Combati o bom combate, guardei a fé e a esperança." Eu acredito no futuro, eu acredito no que virá, o futuro pertence a Deus ! Até as pedras se encontram, imagine as criaturas, qualquer hora nos encontraremos. Saudades da missionária bateu forte no meu peito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário