terça-feira, 16 de maio de 2017

Quem for meu amigo não me marque no Facebook com ofensas ao ex-presidente Lula

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e listras

Sempre defendo quem acho que merece minha defesa e meu respeito. Esqueço dos que esquecem de mim, pois o silêncio dói mais que mil palavras. Encaro a política com respeito aos meus adversários. Fui bloqueado por 6 pessoas no Facebook, jamais bloqueei ninguém. Mas a partir de hoje, quem tiver ofensa pessoal ao presidente Lula, na minha página não fica. Pois eu confio no Lula e sei que ele é vítima de uma orquestra. Só pra ter ideia, em Assu Lula tem 56% de intenção de voto, enquanto Bolsonaro tem 11%, Marina Silva tem 4%, e Ciro Gomes tem 3%. Respeito a cada um, por favor respeitem minha opinião; ou serei obrigado a bloquear ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário