quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

Ilustração
Numa realização da Prefeitura Municipal do Assú, tendo a coordenação do DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, será lançada oficialmente nesta sexta-feira, dia 5 de maio, a Campanha Maio Amarelo – Atenção Pela Vida no município. A cerimônia de lançamento ocorrerá a partir de 9 da manhã no interior do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN-Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
Conforme Adailton Macedo, coordenador-geral do DEMUTRAN, o acontecimento contará com a participação de integrantes do Poder Público municipal e representantes de outros segmentos organizados da sociedade local. Ele frisou que o Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A ação prevê ainda a realização de uma Caminhada Pela Paz no Trânsito (dia 25 às 7 horas) e uma Motocada Pela Paz no Trânsito (dia 26 às 18 horas).
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
Arte: Deybson Werick/Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário