quarta-feira, 17 de maio de 2017

PREFEITURA DE ITAJÁ REALIZA CAMPANHA FAÇA BONITO

B1
B2
B3
B4
A campanha de mobilização no Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra as Crianças e Adolescentes foi iniciada ontem (16) na cidade de Itajá, numa ação promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Promoção, Habitação e Assistência Social, do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e o Centro de Referência a Assistência Social – CRAS.
A abertura da campanha aconteceu na noite de ontem, com uma palestra ministrada pela psicóloga, Widma Maria, aos pais dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.
O evento aconteceu no Centro Sportivo Itajaense com a participação da Vice-prefeita Ednalva Lopes, da secretária da Promoção, Habitação e Assistência Social Danyelle Lopes, dos membros do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar, da equipe técnica do Centro de Referência a Assistência Social – CRAS e com a presença da Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Criança Marluzia Maria Pessoa.
Hoje (17) a programação terá início às 19h, no CSI, com uma sessão de cinema que exibirá o filme O Último Raio de Sol. O público alvo da programação será os adolescentes da rede municipal e estadual de ensino.
Na quinta dia 18 de maio, a programação terá início as 8h com um Pit-Stop com o objetivo de sensibilizar a sociedade para um problema grave que tem chegado até o Conselho Tutelar. As 15h30min, a comunidade escolar e os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV se reúnem no bairro São Manoel para uma passeata até a Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes em “Defesa de Crianças e Adolescentes” pelo dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Secretaria de comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário