segunda-feira, 8 de maio de 2017

PREFEITURA DE ITAJÁ REALIZA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

a1
a2
a3
a4
a5
a6
a7
A administração municipal de Itajá através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou no último sábado, dia 06 de maio, a abertura do 13º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto Masculino de Itajá.
O campeonato está realizando a integração das equipes da zona urbana e comunidades, proporcionando aos jovens e adultos do município a oportunidade de praticar o esporte mais popular do planeta, e promover sobretudo a descoberta de talentos do futebol.
Na oportunidade o prefeito realizou a entrega de 10 kits de uniforme completo com 20 peças, incluindo camisas, calções e meiões distribuídos a todas as equipes que estão participando do campeonato. “Estamos contemplando de acordo com o nosso plano de governo o incentivo ao atleta com material esportivo para a realização de práticas esportivas. Esse incentivo, que há 4 anos não estava sendo realizado, faz parte também do nosso objetivo de resgatar o futebol que já revelou tantos talentos em nossa cidade”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Nonato Soares, esse ano a prefeitura iniciou o campeonato da cidade mais cedo para culminar o encerramento na programação da festa de emancipação política da cidade.
A abertura do campeonato contou com a presença do prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto, do secretário Raimundo Nonato Soares Dantas, da equipe técnica da secretaria municipal de Esporte e Lazer, vereadores e autoridades municipais.
Secretaria de comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário