segunda-feira, 8 de maio de 2017

PREFEITO GUSTAVO SOARES CORROBORA PROPOSTAS DO 1º FÓRUM SOCIAL E SUSTENTÁVEL DO VALE DO AÇU

assessoria (1)
assessoria1 (1)
Participante do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, ocorrido sexta-feira última, dia 5, no Teatro Porto de Ama, em Macau, o prefeito Gustavo Soares elogiou a iniciativa, considerando-a importante para manter sob foco as questões mais relevantes do Vale do Açu e espera que o simpósio possa inspirar os agentes públicos da região e representantes de todos os demais segmentos sociais no sentido de existir permanente atenção aos temas mais expressivos e de interesse da população regional.
O chefe do Executivo se congratulou com o idealizador do Fórum, o ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante, afirmando que o evento deve servir de exemplo para todos os que têm compromisso e responsabilidade com o Vale do Açu. “Experiência como esta é fundamental e válida para que se possa manter um debate contínuo sobre pontos de interesse comum do Vale e se discutir alternativas em busca das respostas ainda necessárias ao efetivo desenvolvimento da região”, observou Gustavo Soares.
A realização girou em torno do tema central “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”. Ao final do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu foi elaborada a “Carta de Macau” contendo os principais pontos encaminhados e deferidos durante os debates e explanações, com a proposta de garantir repercussão por meio de audiências públicas no âmbito das Câmaras Municipais das cidades da região e, também, na instância da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Foto: Marcos Costa/Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário