sexta-feira, 12 de maio de 2017

PREFEITO CONHECE INSTALAÇÕES DE INDÚSTRIA QUE CONTARÁ COM UNIDADE PRODUTIVA EM ASSÚ

SOR1
SOR2
Captar investimentos que possam contribuir para o fomento à geração de emprego e renda, fortalecendo a economia e o desenvolvimento do município do Assú e região. Este foi o propósito maior da visita que o prefeito Gustavo Soares fez na tarde desta quinta-feira, dia 11, à matriz e outras unidades produtivas da fábrica SterBom, em Parnamirim. A indústria produz sorvetes, picolés, água e gelo mineral, polpa de fruta, cobertura, casquinho para sorvete e canudos wafers.
Em companhia do deputado George Soares e do ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares, o chefe do Executivo foi recepcionado pelo proprietário da SterBom, empresário Antonio Jales, “Toinho”, que apresentou a estrutura da indústria, fundada em 1991 na capital potiguar, e que já dispõe de mais seis mil pontos de vendas espalhados por todo estado do Rio Grande do Norte e Paraíba e em parte dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Alagoas, Sergipe, Bahia e Pará.
O planejamento estratégico da empresa inclui o Assú em sua expansão e, conforme Dr. Gustavo, haverá da parte do Poder Público todo o apoio possível para que o empreendimento se concretize, gerando frutos para o município e a população. “Nosso governo tem um compromisso sólido com ações que projetem o desenvolvimento do Assú e a presença da SterBom e outros negócios que impulsionem nossa economia serão mais que bem-vindos”, ressaltou o prefeito municipal.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário