quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ponto de vista de Juscelino França


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, chapéu e atividades ao ar livre

As vezes, recebemos injúrias, somos incompreendidos e recebemos as injustiças. Não me preocupo com o que pensam que eu sou, eu sou o que sou, um cidadão livre, que dediquei minha vida as causas sociais. Minha trajetória de luta não se confunde com meia dúzia de críticos, pois por onde passo recebo carinho do povo,  que sempre vem em minha direção, conversar sobre os problemas do Assu e do vale. Fui muito mal interpretado, por ter assumido as lutas em defesa dos oprimidos. Quem nasce para a luta, não foge dela. Então não me preocupo com alguns mal informados que me julgam. É fácil falar de Juscelino França, difícil é ser Juscelino França. Quatro décadas dedicadas ao Assu, ao vale, e ao Rio Grande do Norte. Sempre com um espírito combativo, achincalhado por alguns e aplaudido por muitos. Sempre que tomo posição em favor de alguém, quem recebe meus elogios me enaltece, quem recebe minhas críticas parte com calúnias e difamações contra mim. Concluo dizendo: os cães latem e as carruagens passam. Juscelino França permanece vivo e na luta em favor do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário