segunda-feira, 8 de maio de 2017

Otimismo: Prefeito permanece confiante no desenvolvimento industrial de Macau


Foto: Demis Roussos/Assessoria
Ao participar de uma solenidade na Governadoria, em Natal, na quarta-feira (03) onde estiveram presentes, além do governador Robinson Faria (PSD), representantes do grupo empresarial chinês Chint Eletrics, o prefeito de Macau, Túlio Lemos (PSD), chegou a oferecer terrenos e infraestrutura para receber a fábrica de placas fotovoltaicas na sua cidade, mas a preferência ficou para o município de Extremoz, na Grande Natal, devido a sua proximidade com o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
A notícia é prestada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal macauense.
Desde que se deslocou até a China na missão de conquistar investimentos empresarias para o RN, o governador deixou transparecer que o município de Macau poderia ser o beneficiado com a empresa que viria fabricar placas fotovoltaicas no município.
Agora, ao receber a missão, o governador tomou conhecimento da decisão dos empresários chineses, que alegando melhores condições de logística, vão levar a indústria para o município de Extremoz.
Apesar dessa decisão não ser a notícia mais esperada, o prefeito Túlio Lemos se mantém confiante: “Fizemos a nossa parte e sabemos que Macau não foi a cidade escolhida para instalação desse empreendimento em razão de sua posição geográfica. Temos certeza de que outros investimentos virão por conta de nossa potencialidade de recursos naturais, como o sal, calcário, gás, petróleo, a pesca, bons ventos e o sol, que impulsionarão o desenvolvimento do município, que já está sendo preparado para receber os investimentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário