quinta-feira, 4 de maio de 2017

Os lamentos de um povo


 Resultado de imagem para Thiago meira carnaubais

O povo do nosso município,  já perceberam   as diferenças  do modelo diferente de administrar a nossa cidade. os pobres lamentam não encontrarem a residência do prefeito, nem serem atendidos na sede da prefeitura, como também não serem beneficiados com políticas públicas na SEMTHAS. Isso também é mudança.

Quem procura a saúde, não consegue marcar os exames, o laboratório  fechado, o atendimento odontológico super limitado. Isso também é mudança.

A área de assentamentos, perdeu uma escola de tempo integral, a água de um poço e a redução de ônibus escolar, no turno noturno. Isso também é mudança.

É notório e precária a limpeza pública de nossa cidade, apesar de ter duplicado os custos. O abandono das praças de esportes: Quadras e campo de futebol. Isso também é mudança.

A redução na segurança pela metade dos policiais e a ausência da guarda municipal. Isso também é mudança.

Os comércios fechando suas portas e outros a caminho, pela falta de políticas que gere circulação de dinheiro na cidade. Isso também é mudança.

A falta de emprego e a perspectiva para os nossos habitantes, é realidade enfrentada por nosso  povo, bem diferente de quem arrumou uma boquinha na prefeitura. Isso também é mudança.

Humilhar, menosprezar, desqualificar o lamento de um povo que sofre e não tem a quem se socorrer, é papel de quem sugou as tetas da prefeitura em todos os mandatos dos que passaram em Carnaubais. É justificativa, para quem bajulou, explorou e usufruiu de  todos os prefeitos que passaram pelo poder em nosso município. Isso não é mudança, é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário