quinta-feira, 11 de maio de 2017

O NOVO "CENTRÃO" SERÁ DERROTADO PELO POVO POTIGUAR


 

Resultado de imagem para foto de wilma de faria
Em 2.014 acompanhei de perto a ex-governadora Wilma de Faria em várias visitas   sua nos municípios e  em alguns eventos.  O povo estava com saudades do grande governo que a mesma realizou em nosso estado, e aclamava como governadora. A ex-governadora Rosalba Ciarlini,  entrou e saiu do governo  e ninguém deu notícias que ela governou algo no RN. Todas as pesquisas apontavam a Guerreira como a futura governadora.

Mas, a mesma só queria o Senado Federal,  a experiente política, não compreendeu o  sentimento popular e nem o povo a lhe perdoou, em apoiar Henrique Alves para  governo, o resultado todos conhece.

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves - PDT, tenta projetar o mesmo palanque que não deu certo em 2.014,  que no atual momento está mais carregado do que na eleição passada. Principalmente agora com  os Alves, altamente envolvidos no Lava Jato.

O chapão que estão desenhando com Carlos Eduardo Alves - PDT governador, Beto Rosado - PP, vice-governador, e Garibaldi Alves - PMDB e Zé Agripino - DEM Senadores, Será muito pesada e o povo Potiguar não suportará, aguardem a voz rouca das urnas.

Vai sobrar Walter Alves - PMDB deputado federal e Felipe Maia - DEM, ainda sobreviverão sendo reconduzidos a Câmara Federal e contarão essa história. O  restante serão testemunhas de um  fim melancólico de um ciclo que já passou do tempo em nossa conjuntura política  contemporânea, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário