segunda-feira, 15 de maio de 2017

O deputado George Soares mostrou sua humildade e compromisso com o Vale


Resultado de imagem para foto do deputado estadual george soares
Me admirei a capacidade de ouvir do deputado estadual George Soares - PR, legitimo representante da nossa região,  quando foi convidado a participar do Iº Fórum Social e sustentável do Vale do Açu ocorrido em Macau no último dia 5 de maio. Não se fez de arrogado, mesmo sendo organizado por quem não é seu eleitor. Mas com a sua  humildade,  compreendeu a importância do evento, e lhe credenciou a crescer perante aos líderes do Vale do Açu, pelo seu compromisso com a região. 

O evento lhe proporcionou  uma  condição ímpar como  deputado, para  ampliar a sua agenda de compromissos, quando ouviu dos líderes varzeanos as suas expectativas, os seus anseios, suas angustias e as suas esperanças, o que irão se cristalizarem no Fórum do Assú. Assim fez a deputada Márcia Maia, sem ser da região, mas com grandes serviços prestado, se prontificou a ouvir as lideranças municipais e comunitárias.

Serão atitudes despojadas como essas que farão a grandeza do nosso povo,  que busca superar as suas limitações e encontrar o desenvolvimento associado ao se bem estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário