sexta-feira, 5 de maio de 2017

Meus parabéns antecipado, pois seu aniversário é Hoje

Meus parabéns antecipado, pois seu aniversário é amanhã

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
hoje será o dia de seu aniversário, mas eu não terei tempo, pois passarei o dia todo dedicado ao Fórum de Sustentabilidade. Quero parabenizar o amigo Arara, que amanhã subirá mais um degrau na escada da vida. Amigo de muitos anos, amigo dos momentos bons e difíceis, um amigo que marca por ser correto e leal. Meus parabéns, que Jesus Cristo possa te abençoar, e que no dia do seu aniversário desejamos muitas felicidades. Farei de tudo para vir participar da sua confraternização, mas meu amigo, se não puder chegar a tempo, com certeza no sábado tomarei um litro de sheevas com você. Que Deus te abençoe, meu velho amigo. Parabéns de Juscelino França e família ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário