domingo, 21 de maio de 2017

Mentira tem pernas curtas: Começaram as calúnias contra o vereador Nicolau Cavalcante

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante
Quem se dispõe a informar, fazer um programa de rádio, um jornal, um blogger, ou algo semelhante.   Precisa ter consciência de que deve falar a verdade, mesmo prevalecendo os seus interesses. Quando se comete equivoco, ou erro, se tiver humildade o mais correto é pedir desculpa aos seus leitores.

Venho me solidarizar com o bravo  vereador carnaubaense, Nicolau Cavalcante - PCdoB, que dado o alcance do seu trabalho em defesa do povo carnaubaense, e do seu largo reconhecimento, começa  a receber as pedradas de  forma covarde e mentirosa dos incomodados,  que não estão dando o recado do que se propuseram, estando muito distante do que prometeram nos palanques, e distanciando cada vez mais das políticas públicas que o povo de Carnaubais já desfrutaram. 

Ontem 19, foi lançado nas redes sociais uma desinformação acompanhada de calunias contra o vereador, o mesmo provou hoje 20, a verdade. O acusaram de ter deixado parado a cobertura de uma quadra de esporte na escola Abel. A obra foi licitada e iniciada no mês de março do ano de 2.016, O ex-secretario  entregou o cargo ao prefeito e se afastou do mesmo no dia 8 de janeiro. Esses ataques mentirosos e caluniosos não irá tirar o foco do grande e oportuno trabalho deste grande vereador que vem marcado a casa legislativa do nosso  município. Parabéns, Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário