quinta-feira, 4 de maio de 2017

MACAU RECEBE FÓRUM SOCIAL E SUSTENTÁVEL DO VALE DO AÇU NESTA SEXTA-FEIRA

unnamed (28)
Professor João Evangelista é um dos debatedores no Fórum que acontece nesta sexta-feira
Com a presença do sociólogo, professor e pró-reitor de Planejamento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, o macauense João Evangelista, a cidade de Macau sedia nesta sexta-feira, 5, às 8h30 horas, no Porto de Ama, o I Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu.
Também estão confirmados no evento, o jornalista e prefeito da cidade Túlio Lemos, o professor e escritor João Felipe da Trindade, o ex-prefeito do Assú Ronaldo da Fonseca Soares e o ex-prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra. Esses são alguns dos debatedores do Fórum.
Segundo o ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, um dos organizadores do Fórum, o público alvo são lideranças associativistas, coopertivistas, sindicais, colônias de pescadores, vereadores, ex-vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de doze municípios da região.
Representantes dos municípios de Paraú, Porto do Mangue, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Pendências, Carnaubais, Assú, Macau e Guamaré estão entre o público convidado pela organização do evento.
Carta de Macau
O ex-prefeito e historiador Luizinho Cavalcante informou que ao final do evento será assinada uma Carta de Macau com os pontos discutidos nos debates e alguns encaminhamentos, que terão continuidade por meio de audiências públicas nas Câmaras Municipais da região e na Assembleia Legislativa do Estado.
Celso Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário