quinta-feira, 4 de maio de 2017

KELPS LIMA CRITICA GOVERNOS DA CAPITAL E DO ESTADO

KELPS
Na sessão desta quarta-feira (03), no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) fez um discurso com críticas ao governador do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Ele questionou o fato dos dois serem candidatos, mesmo com falhas nas gestões.
“Robinson conseguiu arrebentar a Previdência e Carlos Eduardo sacou R$ 80 milhões e, desobedecendo ao Tribunal de Contas do Estado, quer sacar mais R$ 200 milhões do Fundo Previdenciário”, lembrou Kelps Lima, denominando as duas situações como “pedaladas financeiras e fiscais”.
Para o deputado, apesar da situação, tanto do governador quanto do prefeito, “os dois se apresentam como alternativas para o Governo do estado brasileiro com maior estouro na folha de pagamento”. O parlamentar ainda falou que, além de usar recursos da Previdência, o governador trabalha para se utilizar de depósitos judiciais para pagar a folha.
De acordo com o deputado do Solidariedade, o momento é muito grave no Rio Grande do Norte e o prefeito e o governador estão querendo ser candidatos. “Meu sentimento é de tristeza quando falo com um servidor público”, ressaltou Kelps, lembrando os atrasos nos pagamentos da folha de pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário