sexta-feira, 12 de maio de 2017

Jogando dinheiro fora


Resultado de imagem para foto de duas ambulâncias
A administração de Dr. Thiago Meira - PSDB, vem reintegradamente  dando demonstrações  de que não tem pena do dinheiro do povo, quando aplica mal os recursos que o próprio diz ser pouco.  E assim o dinheiro está  sendo jogado fora, quando pintou as escolas por 250 mil reais, é muito dinheiro. Pra se ter ideia, daria para ter construído 10 casas. Muito caro e com dispensa de licitação,  contratou uma empresa de lixo, em que podia fazer o serviço com contratados que empregava mas pessoas. Somente  agora com um aditivo foi mais  140 mil, o que daria para construir mais 6 casas.

Achando pouco, ao invés de comprar uma ambulância em torno de 70 mil preferiu alugar 2 pelo dobro desse valor 140 mil para trabalhar até dezembro. É não ter pena do dinheiro publico, só ai comprando apenas uma ambulância, por 70 mil, ainda sobrava 70 mil, que daria para construir mais três casas. 

Neste três exemplos já mostra que com o mesmo dinheiro melhor aplicado, poderia ter construído 19 casas para beneficiar 19 famílias e tinha gerado mais empregos para pedreiros, carpinteiros, serventes, caçambeiros. Fazendo girar mais dinheiro na economia local que anda bastante deprimida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário