sexta-feira, 12 de maio de 2017

IPANGUAÇU: CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

CM1
CM2
CM3
Através do programa Governo Cidadão o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) do Município de Ipanguaçu, recebeu equipamentos de informática para melhorar os trabalhos desenvolvidos no conselho. Foram entregue na manhã desta quinta-feira, 11 de maio, através de parceria realizada entre Prefeitura e Programa Governo Cidadão.
A presidenta do CMDS, Suelda Varela e o Chefe do Gabinete Municipal, Yuri Feldman, que na ocasião esteve representando o Prefeito Valderedo Bertoldo, receberam os equipamentos junto aos termos de responsabilidade, termo de recebimento e manual com orientação de uso.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário tem como papel buscar a discussão, deliberação e integração das políticas públicas de desenvolvimento social e rural a nível municipal. É ligado diretamente ao Programa Estadual do Governo Cidadão, projeto multi setorial integrado que tem como meta, contribuir com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas destinadas a reverter o baixo dinamismo do Estado, com foco na redução das desigualdades regionais, além de apoiar ações de modernização da gestão pública para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando à melhoria da qualidade de vida da população potiguar.
Estiveram participando do reunião representantes de diversas áreas do município, Secretarias de Obras; Assistência Social; Agricultura; Cultura, representante da Câmara de Vereadores e demais membros representantes de Conselhos municipais.
Fonte: Assecom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário