quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fátima Bezerra é o nome forte para disputar o governo no RN


Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Pela primeira vez na história do Partido dos Trabalhadores - PT no RN, proporcionou as condições de disputar uma eleição com a capacidade de Vitória. A professora Senadora Fátima Bezerra, se credencia junto ao povo para  disputar o mandato em condições de vitória dentro da atual conjuntura política que se desenha em nosso Estado. Seus prováveis adversários estão cansados e não traduzem nenhum sentimento de mudanças nem de esperança  a sociedade.

Mas, ainda será necessário saber fazer as alianças com sabedoria, para ampliar o fortalecimento eleitoral. Hoje um nome simpático pelo trabalho que desenvolve como deputada federal, é o da Zenaide Maia - PR, juntamente com o seu esposo o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, agregará  votos e  respaldará o  seu projeto.

Também acredito, que outros setores da esquerda Potiguar estarão ao lado da Senadora, se não acontecer no 1º turno, com certeza estarão no 2º turno, pois com a atual possibilidade dos nomes postados como pré  candidatos a governador, teremos o 2º turno. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário