sexta-feira, 5 de maio de 2017

Eu e George superamos as divergências e estamos unidos em favor do Vale do Assu

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Conheço o deputado George Soares a muito tempo. Tivemos divergências no passado, o que nos deixou um tempo longe um do outro, mas o tempo faz correção. A política separa e reaproxima, estou de novo perfilado ao lado de George. Repetirei o voto em George Soares, pois hoje vejo que nossas divergências estão superadas e em nada foi bom para mim nem para ele. Com ele tenho certeza que é um homem de palavra, um cidadão correto, que tem feito um mandato voltado para o Assu e para o Vale. Por amor ao Assu e ao Vale, eu e George unidos rumo a 2018. Não vou acompanhar George na majoritária, pois irei apoiar o projeto da senadora Fátima Bezerra, mas para deputado estadual, reafirmo que George é um deputado exemplar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário