quarta-feira, 10 de maio de 2017

Em Carnaubais não adianta, eu farei o contraponto em favor do sistema de Luizinho Cavalcante

A imagem pode conter: 1 pessoa

A vida é mesmo uma roda-gigante, alguns desenformados me sondando para mudar de lado em Carnaubais. Nunca farei isso ! Apesar de não ter voto naquela cidade, eu torço e faço o contraponto em favor do grupo liderado pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Uma vez, jogaram eu contra Luizinho, e sei que eles não me  mereciam. Me reconciliei com Luizinho, estou com ele e não abro ! Por favor, não me façam esse tipo de convite. Além do mais, sou amigo pessoal de Luizinho e Nicolau Cavalcante, e como amigo dos dois, sugiro que o nome do vereador Nicolau seja colocado como pré-candidato a prefeito da cidade. Pois Nicolau é o mais atuante vereador de Carnaubais. Não percam o tempo, sou Luizinho na bonança e nas dificuldades. Quem quer bem chega para perto, e eu quero muito bem aos Cavalcantes ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário