terça-feira, 30 de maio de 2017

Beatriz Rodrigues e Delkiza Cavalcante votarão a favor do título de cidadão de Juscelino França

Resultado de imagem para beatriz rodrigues assuResultado de imagem para beatriz rodrigues assu

O título de cidadão que devo receber da casa do povo, uma proposição da vereadora Elisângela Albano, deverá contar com os 15 votos. A vereadora Delkiza Cavalcante nos confirmou na manhã de hoje que é uma questão de honra o Assu receber um filho ilustre como Juscelino. Agradeço desde já a bondade da vereadora que é minha prima. A vereadora Beatriz Rodrigues confirmou que fará justiça à minha história, "como não votar no seu título de cidadão ? Se em outubro  passado você me deu a honra de votar em mim para vereadora !" Agradeço as duas valorosas parlamentares, e reafirmo meu compromisso com Assu, e me deixa lisonjeado saber que será aprovado por unanimidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário