segunda-feira, 8 de maio de 2017

ASSÚ: ÁREA PARA ATENDIMENTO DO BOLSA FAMÍLIA É OTIMIZADO PARA MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

assessoria (2)
assessoria1 (2)
assessoria2 (1)
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação investiu no melhoramento do espaço físico do compartimento no qual ocorre o atendimento aos beneficiários do programa Bolsa Família. A intenção, explicou a secretária Helenora Costa, é garantir um local mais adequado, cômodo e confortável para atender à população contemplada pelo referido programa social.
Durante o processo de estruturação da área, localizada na sede da Secretaria – na antiga Amvale –, o atendimento diário aos assistidos pelo programa Bolsa Família foi deslocado excepcionalmente para os guichês da Secretaria Municipal de Tributação, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. A mudança temporária foi decidida como forma de não comprometer o calendário de atualização cadastral do setor.
A secretária municipal esclareceu que a atualização é uma ação necessária, no propósito de verificar se as famílias beneficiárias continuam com perfil para receber o auxílio. Qualquer alteração – no endereço, na renda, na composição familiar ou na localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar – deve ser comunicada à gestão municipal do programa e registrada no cadastro da família.
Fotos: Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário