quinta-feira, 11 de maio de 2017

Assú: Administração garante valorização do servidor em encontro sobre data-base da Saúde


Foto: Alex Silva/Assessoria
Seguindo o princípio instruído pelo prefeito Gustavo Soares (PR) de tratar com prioridade as questões pertinentes ao funcionalismo público, a equipe administrativa e econômico-financeira da Prefeitura do Assú recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira (10), dirigentes e membros do SINDSEP-Assú e do SINDAS/RN.
A reunião, acontecida nas dependências do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, tratou sobre o reajuste e a data-base dos servidores da Saúde, descreve texto elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Vice-presidente do SINDAS, Canindé Quirino avaliou o encontro de forma satisfatória, afirmando que os pleitos de interesse dos Agentes de Saúde foram assegurados pelos membros do governo municipal.
O reajuste salarial será dado na íntegra, mesmo que de forma parcelada, mas reafirmando o compromisso dos sindicatos e da gestão com os trabalhadores”, declarou, acrescentando que, diferente do passado, as negociações de interesse da classe agora são tratadas com transparência e ouvindo os sindicatos.
Fazendo coro às afirmações do colega, Eurian Nóbrega, da direção do SINDSEP-Assú, analisou de forma produtiva o contato com os integrantes do governo municipal.
Explicou que o que foi tratado na audiência será exposto com clareza para os associados dos dois sindicatos numa assembleia unificada que ocorrerá na próxima segunda-feira (15), em local e horário que serão anunciados possivelmente ainda nesta quinta (11).
Foi um acordo bom para os funcionários públicos o que construímos nesta conversa com a gestão municipal, que tem mantido diálogo permanente com os trabalhadores”, reiterou.
Porta-voz da administração, o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, registrou que, por recomendação de Dr. Gustavo, a Prefeitura Municipal tem trabalhado de forma séria e planejada para atender os anseios do funcionalismo no que for possível e dentro da capacidade econômico-financeira do Poder Executivo.
Nosso esforço é no sentido de fazer um esforço grande para permitir ganhos reais para os servidores, obedecendo o rumo dado pelo prefeito de valorização da categoria”, enfatizou o secretário executivo de Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário