quinta-feira, 4 de maio de 2017

Após a homologação de 2010 fui ao encontro de Dr Joanilson senador



Memorável dia 29 de junho de 2010, tinha terminado a convenção que me homologava candidato à deputado estadual. Tudo aconteceu na Assembleia Legislativa, de 09:00 horas da manhã ao meio dia. Terminou a convenção, assinei o livro de ata. Liguei na mesma ocasião para a secretária do Dr Joanilson, e a convenção homologatória do senador da ética era as 14:00 horas da tarde, na sede do PSDC. Fui recepcionado pelos caravaneiros do PSDC, na época Dr Joanilson sofreu isolamento político e fiquei solidário com Dr Joanilson. As fotos que recebo são recordações de uma história que vivi. Quem quiser me mandar fotos para registrar os momentos que vivi, registrarei com muito prazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário