quarta-feira, 24 de maio de 2017

A minha coragem é uma marca registrada

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e listras

Hoje me peguei vendo pessoas defendendo a volta do regime autoritário. São pessoas hipócritas, defender um regime de mordaça. Digo hoje a essas pessoas, foi um tempo de chumbo grosso. Foi preciso uma grande luta pela redemocratização do país. Naqueles anos eu era menino e vi como os donos da ditadura agiam com violência com quem dela discordava. Sou descendente de um guerreiro de Ipanguaçu que enfrentou a ditadura, mas sofremos os golpes mais duros que um ser humano pode sofrer. Meu avô Chico França foi preso na ditadura militar; já sei que se a ditadura voltar a história se repetirá comigo. Pois tenho nojo e ódio de ditadura militar ! Mil vezes a democracia ! Viva a democracia brasileira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário