segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sindicalistas protestam em frente ao apartamento de Rogério Marinho; Deputado rebate: “não querem perder a boquinha do imposto sindical”

A segunda-feira (24) começou com protesto por volta das 09h, em frente ao condomínio onde mora o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), no Bairro de Petrópolis, em Natal-RN.
Sindicalistas se manifestavam contra posições do deputado que é relator da reforma trabalhista em tramitação na Câmara dos Deputados.
Por meio de nota à imprensa, o parlamentar se posicionou:
“Toda manifestação é desejável desde que respeite os direitos de cada cidadão. Fazer protestos em frente a um condomínio prejudica a todos que moram lá e até a vizinhança. Eu espero que façam manifestações em locais adequados e que, das próximas vezes, os sindicalistas acordem mais cedo, pois saí para cumprir compromissos às 7h. Eles só chegaram às 9h. Talvez, não tenham costume de acordar cedo para trabalhar. Por fim, não tenho como resolver a verdadeira preocupação deles em relação a modernização das leis trabalhistas. Eles não querem perder a boquinha do imposto sindical obrigatório. É minha posição e já está tomada. O fim da obrigatoriedade do imposto será apresentado junto ao relatório das novas leis do trabalho”.
z

Nenhum comentário:

Postar um comentário