quinta-feira, 13 de abril de 2017

Serra do Mel: Pleito do prefeito Josivan Bibiano é requerido na ALRN pelo deputado George Soares


Foto: Reprodução/Assessoria
Em atendimento a reivindicação do prefeito Josivan Bibiano (PR), do município de Serra do Mel, região Oeste potiguar, o deputado estadual George Soares (PR), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do RN, na sessão de terça (11) solicitando providências para instalação de uma bomba de maior potência no poço da vila Mato Grosso.
O requerimento é direcionado ao governador Robinson Faria (PSD), para que atenda através da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), um pleito que vem sendo solicitado pela população do município de Serra do Mel, por meio do prefeito Josivan Bibiano.
Conforme a justificativa do requerimento apresentado, já houve a desobstrução e limpeza do poço da vila Mato Grosso, sendo necessária a substituição da bomba d’água por uma de maior capacidade, tendo em vista que a existente só tem capacidade para 24 mil litros/hora.
O ideal, para suprir a necessidade e demanda da população residente na vila Mato Grosso e melhorar a proporção de água em outras vilas, é aumentar capacidade para 60 mil litros/horas, sendo possível com a troca da bomba.
Este requerimento do deputado George Soares é, sem dúvidas, a nossa palavra enquanto prefeito que chega à ALRN, ganhando força e, com certeza, estamos confiantes de que esse pleito do povo da Serra do Mel será atendido pelo Governo do Estado”, disse confiante o prefeito Josivan Bibiano, de acordo com release procedente de sua assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário