segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sábado a noite os amigos de Raysla Raquel comemoraram seus 15 anos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, listras
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos, selfie e close-up

A surpresa também me pegou! Sendo eu tio legitimo dela, não sabia! A menina moça tem muitos amigos, uma base de 60 amigos dela prepararam um jantar surpresa. Foi realmente muito bonita a festa dos 15 anos dela. Com direito até a valsa, e várias homenagens. Fiquei cada vez mais encantado com o carisma que ela tem. As pessoas querem bem á Raysla Raquel, destacando que toda sua família paterna estava presente, enquanto a materna foi  representada por eu e minha mãe, vindo da capital Rosilda e tia Alba. Depois mostrarei mais fotos do evento quando receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário