sábado, 8 de abril de 2017

Rua Lourival Fonseca no bairro Pacheco fica intransitável quando chove



O bairro  Pacheco quase toda sua área é localizado em  terrenos denominados de  massapê, quando chove fica intransitável até para o tráfego humano, pois a lama pegajosa gruda nos calçados. Para eliminar essa situação somente com pavimentação e bem feito. Pelo contrário com o decorrer do tráfego vai cedendo ao ponto de ficar intrafegável.

Nos seus 54 anos de história que Carnaubais vai completar de emancipada, o bairro Pacheco teve toda a sua pavimentação  feita através do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Pavimentação asfáltica com a duplicação da Av. Fcº Jorge dos Santos; Pavimentação a paralelepipado nas ruas: Diego Silva, João Batista Evangelista, Zulmira Moura, Fcº Jorge e Pe, José de Anchieta. Antes de Luizinho Cavalcante, e após sua saída da prefeitura não foi construído mais nenhum  metro de calçamento no Pacheco.

Hoje os moradores que adquiriram casas no referido bairro, sofrem com o isolamento não podem trafegarem em dias de chuva nas ruas como mostra a foto da rua Lourival Fonseca.
Foto Magno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário