sexta-feira, 28 de abril de 2017

O Fórum Social será um marco divisor na história do Vale do Açu


A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e óculos
Está chegando a hora do grande encontro dos homens e mulheres públicos  do Vale do Açu, um fato digno e importante do tamanho do espírito púbico dos que assumiram o compromisso de participarem do Iº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu. Uma convergência de esforços e compromisso do: Profº João Felipe e João Evangelista, do economista Ronaldo Soares, do prefeito Túlio Lemos e do ex-prefeito Jackson Bezerra, palestrantes do evento. 

A boa vontade dos dirigentes dos: Sindicatos, Associações, Cooperativas, Colônias de pescadores, CDLs, vereadores e prefeitos, que darão  a sua contribuição e definição das nossas necessidades  prioritárias e que norteará as futuras lutas em prol do nosso desenvolvimento.

Nessa caminhada de mobilização e de conscientização, quero agradecer a forma compreensível  e solidária com o qual tenho sido recebido nas visitas que tenho feito nos municípios irmãos. Mas, aqui quero destacar o apoio desde o início de dois blogueiros da Pátria Varzeana, que tem ajudado a difundir as ideais do Fórum: Meu amigo Magno Marques em Carnaubais e Juscelino França em Açu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário