terça-feira, 11 de abril de 2017

O ex-pedreiro e ex-prefeito que ainda assombra os poderosos


Resultado de imagem para doto do ex-prefeito de carnaubais luizinho cavalcant

O ex-pedreiro Luizinho Cavalcante, que se tornou prefeito  de Carnaubais, filho de Luiza Cavalcante e Antonio Dantas. Luiza Cavalcante, que lutou para ser pelo menos ASG da prefeitura e nunca foi lembrada, nunca teve essa oportunidade, teve o seu filho mais velho, Luizinho Cavalcante, prefeito por três vezes de nossa cidade. Até hoje isso incomoda aos que achavam que iriam passar por essa posição e vivem hoje frustrados sem terem conseguido o título de prefeito de Carnaubais.

Deixei a prefeitura no dia 8 de janeiro de 2014 e Carnaubais já mais foi a mesma. Deixei boas lembranças na memória popular e boas economias no cofre da prefeitura. Recebi a prefeitura com o pior IDH do RN, deixei em nível suportável, entrei na prefeitura o coeficiente do FPM era 0,6 e uma população de 7.121 habitantes. Sai, e deixei o coeficiente de 0,8 e uma população de 10.485 habitantes. Recuperei as comunidades produtoras de petróleo e movi uma ação na Justiça que possibilitou multiplicar os royalties por 5 vezes, no qual está beneficiando a administração atual.

Aos longos desses anos, tem um frustrado em nossa cidade, que já se vendeu a todos os mandantes para me denegrir, mentir e caluniar, no qual já foi condenado em vários processos na Justiça por mentiras, calunias e difamação. Nem por isso tem influenciado ao povo diferenciar o joio do trigo, seus desqualificados e tendenciosos comentários o povo de Carnaubais o conhece.

A partir do 1º de janeiro, quem assina as contas do município de Carnaubais é Thiago Meira, é nessas contas que é depositado os dinheiros dos impostos que nós pagamos. Cabe a ele a receber e pagar as obrigações do município, assim acontece com todos os que entram o que é natural. Cabe a ele, somente a ele, a resolver as pendências pertinentes ao cargo. Vir mostrar contas de pequeno valor que  o município possui, é demagogia, pois cabe ao prefeito pagar e não aos ex-prefeitos. Não adianta no momento desvirtuar o que a sociedade está discutindo e caberá ao atual prefeito justificar aos órgãos fiscalizadores e a sociedade os 2,5 milhões de royalties que já entraram somente nos primeiros três meses da atua administração.

Tenho serviço prestado, sou modelo administrativo, tenho erros e tenho a humildade de assumir, até de pedir desculpas como já fiz. Levante a mão quem não errou? O tempo é o Sr. da razão, e 2.020 chegará em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário